Tá bombando

Quer saber o que tá bombando nos acessórios, na roupa, e tal ? Vou falar de alguma que eu sei que tá booombando tá ?



Esse óculos além de super diferente é liiiindo, tem de várias cores, e vai vim com tudo pro verão. Você ainda não achou nenhum desses na sua cidade, entra no site do mercado livre e pesquisa, tem os originais que são 100 ou mais, e tem os óculos wayfarer, entra nesse link aqui pra ver http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109013725-oculos-wayfarer-varias-cores-vintage-retr-promoco-_JM








Blusas e moletons do snoopy, ou da pantera e de outros personagens são super fofas, as blusas listradas, ou com caveiras, bolinhas, estão com tudo!
Ah e as de zebrinhas, onçinhas nem se fala :)




As bolsas também, são cada uma mais linda que a outra, e de vários estilos, achei essa num site que parece ser muito bom é esse aqui, e tem vários modelos http://www.elo7.com.br/item/3BCFA
Elas combinam com a sua roupa, e dá uma charme no look :D



O suspensório é super estiloso, e dá pra usar de dois jeitos, embaixo, que nem a foto de cima mostra, ou dá para usar em cima que nem a foto abaixo.




Os dois jeitos arrasam, é só ver qual combina mais com você :]



O all star é super confortável, bonito, estiloso, fica lindo com calças jeans, algumas saias, e tem pra todo o estilo e cor que quiser :)



As saias de cintura alta estão com tudo, e são lindas, pra usar com uma blusinha justa :D Elas tem várias estampas e cores!



As meias calças coloridas, xadrez, de bolinhas, e etc, são lindas, dá pra usar com bermuda, vestido, saia, elas estão com tudo! Mas tem que saber como usar direitinho, pra não passar mico.

São essas algumas coisas que tão bombando garotas, beijos ;*

2 comentários:

Unknown disse...

muuito boa as dicas ;)
sucesso!
beijo :*

Nicoli Nunes disse...

que bom que gostou, bjs ;*