Dicas para não ficar sem fazer nada no dia a dia (:


Ah vai dizer tem dias que tu nao tem nada pra fazer, ou quer dizer nunca tem nada pra fazer. Mas vou dar algumas dicas que eu estou fazendo para me evitar dos dias sem graça
Eu vou começar amanha a aula de informática, e eu acho que vai ser legal, tomara. Terça vou começar aula de violão, minha mãe acha liindo, e eu tbm acho beem legal. Eu queria começar ano que vem aula de ingles no CNA, viu muitas aulas hein ? haha. Mas eu acho que isso vale apena pro futuro e pro presente, fazer e conhecer coisas novas é bastante divertido e diferente, pelo menos você não fica em casa sem fazer nada né ? Não foi bem dizer dicas, falei isso porque eu vou fazer, e parece ser divertido, por isso dei essas dicas, foram poucas, mas já dá uma grande ajuda pra não ficar paradinha :P beeijos ;*

Nenhum comentário: