mais um dia de vida :B

Geeente, meu niver é agora, dia 03/11, mais a festa vai ser algum outro dia. Não vo faze nada caro essas coisa, nao vo nem faze convite, so vo avisa e deu, acho que vo manda pelo orkut mesmo, eu aluguei um salao, chamei uma banda aqui da cidade pra anima a galera, eles nao cobram nada e tals né e acho que so vo coloca cachorro quente e refrigerante. meu tio vai coloca o som, ele é tipo dj da familia :P ele coloca as luzes e a musica também. Já fiz a lista, e esse ano nao vo convida todo mundo, tipo os meus colegas eu nao vo convida todos, vo convida quem eu so mais chegada. Não quero gasta muito, quero deixa para os meus 15 anos né, tem que ser AA festa :B
Depois eu coloco umas fotos do niver ook?

beijinhos :*


p.s: vo faze 12 :P
p.s²: a banda que vai toca no meu niver é a Kênora. http://www.youtube.com/watch?v=B3CTM31Uav8
uma das musicas deles (:

Nenhum comentário: