FIM DO ANO CHEGANDO, VOCÊ SABE O QUE FAZER NAS FÉRIAS ?

8 comentários




O fim do ano tá chegando garotas ? Vou dar dicas pro que fazer seja viajando ou se for ficar em casa mesmo (:


SE FOR VIAJAR COM OS AMIGOS (:


Quando a gente viaja com amigos, nem precisa de muitas dicas pro que fazer, porque ter os amigos por perto já é uma diversão, o ideal pra fazer quando viajar com os amigos, é bom ser aqueles mais íntimos, e o mais importante tbm é não ter brigas, porque se não o clima fica meio chato ?
Pra viajar com os amigos tem que ser os mais íntimos e não pode faltar diversão e curtição *-* huahuahua. O legal é sempre passear, no lugar onde vcs estiverem, conhecer pessoas novas, pegar alguns gatinhos :B ahuahhuahua. Não pode ficar parada (:




SE FOR VIAJAR COM A FAMÍLIA (:


É muito bom viajar com a família também, mas dependendo da tua idade as vezes não :/ porque tipo alguns pais não deixam as filhas sai por ai ? Imagina viajando ? uhahua.
O importante é curtir, mesmo não fazendo todas as coisas que desejou. E outra coisa, não brigar com os pais na viagem, ficar em burrada e de mal com eles não vai levar você a nada (; Tipo se você não estava afim de viajar na férias, isso acontece, mas tente mostrar a eles que está feliz, se não eles vão ficar tristes juntos (;

SE SEUS PAIS VIAJAREM, E VOCÊ FICAR EM CASA
Se você ficar em casa nas férias e seus pais viajarem, tbm não é nada ruim ? Mas juízo.
Você não precisa exagerar com a ausência de seus pais, e fazer várias festas em casa. Pode convidar algumas amigas pra posar na sua casa, pra não ficar sozinha com a tia que ficou tomando conta de casa :B
Tipo quando não tiver nada pra fazer, e não tiver nada de bom na tv, e ninguém de interessante pra conversar na net, marque de sair com suas amigas, ir na piscina, passear no shoppis, ou se você é aquelas que não saem muito, pega um livro e começa a ler, e quando vê o tempo passa voando, o importante é que você não pode fica entediada (: porque ninguém merece ? UHAUHAUH. Pode pegar alugar um filme, fazer negrinho, ouviu música, cantar no chuveiro :B
Não se esqueça, você tem que estar feliz, em primeiro lugar :D

SE VOCÊ E SUA FAMÍLIA FICAR EM CASA (:

Bom, você pode sair com suas amigas, fazer posos com elas e essas coisas. Mas passear com seus pais e irmãos, tbm não vai fazer mal ? Já que não foram viajar, podem se divertir em casa mesmo, olhando filme, ou ir no cinema, passear no shoppis, fazer passeios diferentes, essas coisas. Por mais que os pais as vezes não digam nada, eles gostam de ter os filhos por perto se divertindo com eles (:









Ah não se esqueça que ficando em casa ou viajando, é mttt legal tirar fotos ? Registrar o momento, com família, amigos, namorado, os lugares aonde conheceu, e essas coisas :B HUAUHAHUA.
Espero que tenham curtido, bjsmeliga ;*

MIL DESCULPAS

2 comentários
aai garotas, sei que n são muitas que vem por aqui, mas mesmo assim, desculpem por nao ter postado mais nada :(
eu to louca que o meu blog faça um ano de uma vez, pq daí vai ter muuuuuuitas surpresas, to preparando tuuudinho, só que por enquanto agora nesse daqui, eu n vou postar mtas coisas
se quiser fala cmgo meu msn: coinha10@hotmail.com
ok ?
bjjjjs