O verão tá chegando !


DICAS DE BIQUÍNIS :)

O verão vai vim com tudo, e pra ficar linda, tem que caprichar no biquíni né ?
vou dar algumas dicas de biquinis, modelos e tal :D

para as adolescentes que são gordinhas:

NÃO DÁ : biquíni tomara que caia, nem calcinha muito pequeneninha, muitas não se sentem bem. Mas é claro que tem aquelas que gostam. DICA: a parte de cima do biquíni tomara que caia tem que ser bem firme, pra não ter perigo, e a parte de baixo evitar de amarrar dos lados.

PODE USAR: um biquini com a parte de cima normal, uma calcinha normal também. Ah e é claro que tem muitas que não tem coragem de usar biquíni por causa da barriguinha, e muitas vezes nem curti a praia. Se você tem vergonha do seu corpo use uma maiô, ou um biquíni e um maiô transparente por cima. Mas se você não usa biquíni por vergonha do que os outros vão falar, não dê bola pra nenhum dos comentários de tá feio e tal, o importante é você se sentir bem e bonita.

para as adolescentes magras:

Na verdade as adolescentes magras podem usar o modelo que quiser, mas claro se tem pouco peito, fica feio usar biquíni tomara que caia, ou se tem peitos grandes o biquíni fica deixando ele todo de fora. Tem que saber usar, e se sentir confortável em primeiro lugar.

para a adolescentes mais ou menos:

Também não exige tanta regrinhas, mas é claro que usar a parte de baixa do biquíni apertada, vai aparecer os pneuzinhos, e não vai ficar legal. Na parte de cima usar o que gostar.

TENHO ESTRIAS, E ODEIO USAR BIQUÍNIS POR CAUSA DELAS, O QUE FAZER ?


para as adolescentes que têm estrias do ladinho da coxa, pode comprar ou mandar fazer biquínis com faixinhas para desfarçar.
E para as adolescentes que têm no bumbum, e não gosta de usar a parte de baixo do biquíni, pode usar as bermudinhas, mas não muito comprida, o tamanho que dê pra desfarçar :D

MODELOS DE BIQUÍNIS :)


este modelo de biquíni é para adolescentes que gostam de estampas coloridas e diferentes.




Este também é com estampas coloridas, nesse verão vai vir com tudo :D




O de uma cor só, também é super liiindo, marrom, verde, laranja, azul e etc, também arrasam :)




Os biquínis de bolinha são super fofos e lindos, podem ser de qualquer cor, preto de bolinha branca, azul de bolinha branca e etc, são muito chick :D


Essas foram a minha dica, espero que tenham curtido, beijos ;*

2 comentários:

Sabrina disse...

adorei as dicas :)

Anônimo disse...

respondam por favor Tenho pouco peito e nao sei se o tomara que caia vai ficar bom ele nao pode ficar muito caido ?quero um que preencha bem e fique bem colado me ajudem