Ele me pediu em namoro, e agora ?




Em primeiro lugar você tem que saber a decisão que vai tomar, não adianta aceitar por ter sentido pena do garoto. A gente tem que namorar quem a gente realmente gosta.

SOU MUITO NOVA, E O MEU FICANTE ME PEDIU EM NAMORO O QUE FAÇO ?

Esse é um caso bem complicado, se você não tiver afim de namorar cedo, converse com ele direitinho, fale que você é muito nova, e por enquanto só uns beijinhos de vez em quando. Mas é claro que cada uma pensa de um jeito diferente né ? Se você realmente tem certeza que quer, aceite, mas não adianta aceitar num dia e já terminar no outro.

NÃO SEI SE CONTO PRA MIM MÃE QUE ELE ME PEDIU EM NAMORO, POIS ELA AINDA NÃO SABE QUE JÁ BEIJEI.


Pode ser difícil na hora, mas sua mãe tem que saber, mais cedo ou mais tarde alguém pode contar pra ela, e antes disso é melhor que você já tenha contado.

SERÁ QUE FIZ A ESCOLHA CERTA ?


Se você aceitou o pedido, mas não tá gostando, fale com o garoto e diga que não tá dando certo, fale na boa, e diga que em vez de namorados podem serem amigos.

Se você recusou o pedido e depois se arrependeu, pois gosta muito dele, não fique parada vá em busca de seu amor, pois se ele gosta de você irá lhe perdoar :)


espero que tenham gostado, beijos ;*

Nenhum comentário: