Você parou de brincar de bonecas, e agora ?


É claro que esse dia ia chegar, pois você cresceu! Mas não é tão ruim assim não, mas no começo pode parecer meio estranho. Você vai começar a querer botar sapatos altos, roupas mais bonitas, você mesmo vai querer ficar mais bonita. Vai vim a primeira vez do sutiã, a primeira vez do beijo, a primeira menstruação, seu corpo vai ficar mais bonito, você vai se sentir mais atraente, enfim você vai virar uma mulher, e é muita responsabilidade hein ? Mas nada de se estressar, e falar que é um inferno isso, mas é claro que alguns dias vai ser assim, ainda mais no início, mas aos poucos você se acustuma!

Vai ter dias que você vai brigar com a seus pais, porque eles não te deixaram ir naquela festinha que ia bombar, isso acontece com quase todas as adolescentes, mas a vezes é assim ? Nossos pais só querem o nosso bem, e a gente só da conta disso depois.

Ser adolescente é uma coisa muito diferente, legal e misteriosa, você se sentir mais mulher, e vai sair, vai beijar :P, enfim você vai curtir! Não se apavore com isso, pois todas garotas, vão, ou já passaram por essa situação. Converse com sua mãe, pois ela sabe o que é isso!

* E vocês garotas, como está essa nova fase da vida ? bjsmeliga ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eh e isso nao acontece da noite pro dia... vai acontecendo de pouco em pouco