SORRISO METÁLICO


Vou mostrar algumas dicas que vi em algumas revistas sobre aparelhos, o que devem ou nao devem usar/fazer.
* Procure nao usar batons escuros, as vezes borra no aparelho , e fica feio.Procure usar batons claros.
* Atrapalha beijar?
Não. Mas também nao ajuda. Isso quer dizer que tanto faz se você usar ou ñ aparelho. O segredo do beijo é ser madura o suficiente para fazer isso e escolher o menino certo.
Ah, e garota deixa de ser mala née? :} Só pq uma garota(o) usa aparelho e voce nao, ficar chamando os outros de "boca de lata" ( e outras coisas ), não é legal. Um dia você pode usar. Ok?

Beijoos Gatas :*

2 comentários:

Lia C. disse...

oi, fofa.
vi seu blog no site da capricho, está muito legal. Uma diquinha: saia pelos blogs divulgando o seu, ok? Foi assim que eu fiz no começo e hoje já tenho vários seguidores.
confere o meu, tha?
abraços

Anônimo disse...

Eu ja usei aparelho !!! Fiquei ridiculaa porem depois meus dentes ficaram perfeitoos !!*--*

Já.. tem gente .. que fica melhor com o aparelho do que sem..