Brigas, entendimentos, e discussões


Essa é uma fase que todo mundo passa, discutir com a sua mãe, por qualquer coisa. Infelizmente isso acontece muito, mas depois passa. E sempre que à brigas, quase sempre é por coisa boba.

Exemplos:

* Quando tu fala pra tua mãe que não tem nada pra vestir, já começa uma discussão, ai vem a cerimônia ' filha quantas crianças não tem o que tu tem ' quase sempre é assim, a gente pode ficar com raiva quando elas falam isso, mas depois que passa, vemos que é pura verdade.

* Ou quando a gente fala assim também ' ah mãe, olha a minha cara, tá cheia de espinhas ' haha. Ai elas falam ' isso passa meu amor ' ai a gente já fica emburrada, não é ?

Brigas entre mãe e filha, sempre haverá, mesma por mais boba que seja. Ainda mais nessa fase, que a gente tá, é pior ainda. Mas também não vamos exagerar nas brigas e discussões com as nossas mães.

Sempre depois que discutir com ela, nao bata a porta do quarto com força! Entre para o quarto, pense no que vocês discutiram, e depois vá pedir desculpas a sua mãe! Elas fazem uma de difíceis, às vezes, mas ela nos amam!

É claro que as vezes elas falam ' filha, para de come um pouquinho ' isso acontece também, e ficamos brabas por elas falarem isso, mas é pro nosso próprio bem.

Nossas mães já passaram pelo o que a gente tá passando, e entendem muito bem isso, por isso que ás vezes, elas nos chama a atenção, mas isso sempre vai acontecer, pois mãe é mãe !

2 comentários:

Anônimo disse...

Poois eh ... o ruim eh quando elas nao deixam a gente ir na super mega balada do ano.. aíi eh dificil..

Nicoli Nunes disse...

é verdade :/