Amizade


A coisa melhor do que isso ? È claro que não!
Amizade é uma coisa única e verdadeira, que não acontecem só entre as adolescente, e sim de mãe pra filha, de irmã pra irmã, de amiga pra amiga, e de amigo pra amigo, há vários tipos de amizades, e isso é bem legal!
Amizade é uma coisa necessária na nossa vida, é nela que podemos contar todos nossos segredos, problemas, podemos desabafar, podemos conversar sobre tudo, porque amizade é isso!
Ser amiga é como ser uma irmã, pois é naquela que a gente confia e conta tudo o que acontece, de que garoto a gente gosta e talz.
Ser amiga e ter uma, é muito, mas muito bom, e o melhor disso é quando ela dura pra sempre, pra sempre mesmo. É claro que isso é raro, pois as pessoas crescem e mudam, mas quem tem uma amizade verdadeira, não pode se esquecer assim tão rápido.
Melhores coisas numa amizade:

* Elas saem pra botar o papo em dia;
* Falar sobre garotos;
* Sobre make;
* Sobre os problemas de cada uma;
* Contam segredos, e não contam pra ninguém;
* Fazem posos;
* Fazem praticamente quase tudo juntas;



GAROTAS, nos contem como é a amizade que vocês tem! bjsmeliga ;*

2 comentários:

Amanda disse...

Eu amo as minhas amigas e claro!
Sempre conversamos sobre garotos,etc...
Somos amigas de coração,tenho certeza de que nos vamos crecer e sempre vamos ser amigas,não importa oque acontece.
Minhas amigas são como minhas irmãs
Eu amo elas!!!

Anônimo disse...

Poxa.. eu nunca dei muito valor a amizade que eu tinha.. até que minha BFF mudou de cidade.. eu fiquei na mão !!
Agora eu sei como ter umas amigas é valioso!!
Deu duro pra achar uma outra amiga Verdadeira Hewin