Tô cheia de espinhas, que tédio


Ah existe coisa mais chata que espinha ? Pra gente não ! As espinhas só complicam nossa vida, agora nós vamos dar umas dicas sobre alguns produtos que ajuda a prevenir !

Vo começar pelo o tratamento que eu to usando, que é do avon, clearskin, são 5 produtos que você deve passar, é claro, que não passa no momento que você usa, mas aos poucos sua pele vai ficando limpa, e prevenindo as espinhas ! Vo postar um vídeo como usar os produtinhos direitinho, o que vocês acham ?

Ah mas também tem outro tratamento, que parece ser muito bom também, mas eu só tenho o sabonete, é o pure-zone da l'oréal paris, ele elimina todas as impurezas, e parece ser muito bom, o sabonete também é, mas os outros produtos só podem ser usados a partir dos 15 anos !


Mas meninas, é claro, que as espinhas não vão embora somente com esses produtinhos, a gente também tem que cuidar da nossa alimentação, não come muito chocolate, e sim frutas, no início poe ser difícil, mas para ficar com uma pele linda, a gente temque sofrer ? Ah, e não esqueça que beber água ajuda bastante !


bjs, qualquer dúvida perguntem !

5 comentários:

Giu S. disse...

Ah estão de PARABÉNS:) Eu cabei de fazer um blog, e sei como é dificil voce escrever, e ecrever, a NADA de resultado..Mais com voces, estou vendo que foi diferente..:) Adorei todos os posts, já vi que vou voltar aqui sempre..
Deem uma passadnha rapida... por favor:)
http://1likeyou.blogspot.com/
Beijoos

Anônimo disse...

Adoreeeei o blog !!!
Curti D+!!!
Tá de parabeens
:D
passa msn *--*

Nicoli Nunes disse...

add ai :D

coinha10@hotmail.com

bjs q bom que gostou, qualquer dúvida ou sugestão pode falar !

Nicoli Nunes disse...

o meu ai

renata.braganca@hotmail.com
beijos, qualquer duvida pode fala aê :B

ps.: o blog é de duas meninas :P eu (renata) e a nicoli

Nicoli Nunes disse...

a gente é prima, e estamos tentando ajuda o maximo !
bjs ;*