Saiba como admirar os seus cabelitchôs


Se você já ta cansada do seu cabelo do mesmo jeito, tá na hora de mudar! Vamos dar várias dicas para cortes de cabelo, de todos os tipos, fiquem ligadas!



* Se você tem uma cabelo curto e liso, temos uma ótima ideia para mudar! Esses cortes na foto de cima, estão SUPER na moda, e fica lindo! Assim você vai arrasar, é claro que também fica lindo fazer uma mexa na franja, mas depende da cor do cabelo! Se for preto, uma mexa roxa ou vermelha fica deeemais! Mas se você não gosta, deixe ele todo de uma cor só, seja loiro, ou seja preto.


* O cabelo cacheado, vem com tudo! Pois se você tem, aproveite, hein ? É claro, que em cabelos cacheados cortes muito curtos não caem bem, mas há muitas outras opções do que os cortes curtos, como os cortes longos, que ficam lindos num cabelo cacheado! Então se o caso seu for esse, assuma os seus cachos, e os deixem sempre lindos e brilhantes! Para isso, o ideal é lavar um dia sim e um dia não, e para definir os cachos use creme para pentear. Ah, e claro se você gosta de tiaras, pode botar, mas não exagere!
* Se você tem um cabelo crespo, e não curte muito, faça uma coisa diferente, que o faça admirá-los. O cabelo crespo, é lindo, e ta sendo muito usado nas novelas, como a personagem Milena, da novela Caras Bocas, o cabelo dela é muito lindo e charmoso. É claro que se você tem cabelos crespos, basta mais cuidados, por isso o ideal é sempre manter um horário especial para ele, de preferência há manhã, assim você poderá curtir o dia com ele, e assim gostar de seus cabelos crespos lindos!
* Se o seu cabelo for ondulado, não corte! Simplesmente faça coisas diferente com ele, faça penteados legais, coques, colas, e muito mais, no cabelo ondulado isso cai muito bem!
Essas foram algumas dicas meninas, qualquer dúvida perguntem, bjsmeliga ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

POis eh e quem tiver o cabelo armado.. que nen eu.. pode apostar em uma progressiva.. vale a pena.. só que tem que pesquisar direitinho o preço .. se vai formol ou nao.. ou senão assume a Juba!!

Nicoli Nunes disse...

é verdade, uma progressiva fica muito bem, pra quem nao curte muito o cabelo que tem :D



nicoli.