Eu to apaixonada pelo meu amigo, e agora ?


Ah meu Deus e agora ? Bom meninas, isso tá acontecendo bastante, mas não fique apavorada, vamos tentar ajudá-las !

Olha a primeira coisa a fazer é : Perder o medo, e conquistar a coragem, e se declarar a ele, é claro que isso é muiiiito difícil ? Mas se você não conta, pode perder a oportunidade! E já que vocês são amigos, é melhor, pois vocês já se conhecem e tem suas intimidades.

O que falar para o o garoto ?
Olha, tente não demorar muito há se declarar, fala que você está se apaixonando por ele, e queria que a relação de vocês fossem mais que amizade. É claro que o garoto pode ficar bem surpreso na hora, mas isso é normal, qualquer um ficaria também.

Se o garoto não quiser ?
Ah, é ruim ? Mas também só porque ele não quis não é porque a amizade acabou, tente conversar com ele, e falar que se não rolou como você queria, voltem ao normal, e sejam amigos como antes.

Se o garoto quiser ?
Uhum ! assim vocês podem se beijar, e quem saiba até namorar ? Ás vezes muitos garotos gostam de suas amigas, mas tem muito medo de assumir, talvez esse amigo seu gostasse de você também ! Por isso que é bom dar umas inderetas ás vezes, porque pode dar tudo certo
Mas meninas, se por acaso um dia esse namoro acabar, com o seu amigo, não perca a amizade ?
E esse namoro entre dois amigos dura ?
Olha não é com todos que dura, mas como vocês são amigos, já sabem tudo sobre cada um, o namoro vai mais longe, e quase certo que pode durar bastante ! Então aproveite !
Ah e se você tá apaixonada pelo seu amigo e não conto ainda, vá em frente e assuma o controle !
bjsmeliga! e qualquer pergunta podem perguntar ;*



2 comentários:

Anônimo disse...

Putzz o que ja aconteceu comigoo .. foi que meu amigo se apaixonou por mim..e meu.. ele era so amigo neeh.. nao rolou nada nao.. mais a amizade continuou ..=D

Nicoli Nunes disse...

sériio ? hahaha
que bom, que isso nao atrapalhou sua amizade :D
bjs ;*
mto obrigada por visitar o nosso blog :D

nicoli.