Como fazer uma festa do pijama inesquecível



Garotas a gente já tinha postado algumas coisinhas da festa do pijama em Agosto, mas agora vou dar com mais detalhes pra ficar uma noite inesquecível!

Quem convidar?
A primeira coisa mais importante é os convidados. DICA: convide suas melhores amigas, assim todas se sentiram a vontade.

E a comida?
A tradicional é a pizza, mas você também pode investir em hamburguers, cachorro-quente, batata frita, lasanha ou outra coisa que seja saborosa também. DICA: muito refrigerante ou suco. Se for ao inverno chocolate-quente é ideal, e no verão muito sorvete.



Sessão de filmes
O legal é filme de terror, pra todas ficarem abraçadas e com medinho :B E sem se esquecer da pipoca e do negrinho :9 DICA: faça a pipoca de dois sabores, uma salgada com manteiga, e outra doce com açúcar derretido. Ah depois do filme de terror o bom é olhar uma comédia pra se distrair. Vou dar alguns nomes de filmes que eu já vi, mas não me lembro de todos. A casa das coelhinhas, Garota mimada, Os mensageiros :S, Os delírios de consumo de Beck Bloom, me lembro desses, os de terror eu me esqueci totalmente -.- Mas se tiver dúvida em qual escolher podem perguntar.


Hora da diversão vale tudo

Em primeiro lugar tem que ter muita música animada, muitas perucas, fantasias, anteninhas, essas coisas. Cada uma pode fazer a unha da outra, make, cabelo e muito mais. E sem se esquecer da guerra do travesseiro que nunca pode faltar. DICA: é muito tri pintar cada unha de uma cor nas mãos e nos pés, e no cabelo fazer chapinha ou baby lis, na festa do pijama vale ficar bonita e se divertir bastante. Também dá pra brincar de esconde-esconde no quarto escuro, é muito legal todo mundo vai se divertir bastante. De madrugada dá pra pegar uma lanterna ir pra de baixo dos edredons e conta histórias de terror ou outras coisas também. E sem se esquecer do karaokê que é essencial numa festa do pijama e todas vão se divertir bastante.

Sem hora pra dormir festa do pijama não tem graça quando acaba cedo, então pra ir até altas horas a minha dica é: descansar de tarde, assim você não ficará com sono cedo. Nunca fique parada, quando não tiver mais nada pra fazer, pegue suas revistas comece a ler, conte seus segredos, seus problemas, o importante é nunca ficar parada, porque o sono vem logo.
Em que lugar da casa?
É claro que muitas não tem um quarto grande, eu também não  haha. Mas pode ser na sala mesmo, ou em algum quartinho maior onde caibam todas. DICA: quando foi aqui em casa, foi no dia do meu aniver, dormiram 10 garotas, e foi muito divertido, é claro fico bem apertadinho, mas tudo perfeito não fica legal né ? :B sempre tem que ter algum probleminha, esse foi o nosso, mas isso não estrago nadinha, aproveitamos bastante. A gente dormiu no mezanino, uma salinha pequena que tem lá em cima de casa. A minha dica então é fazer no quarto se não for muita gente, ou na sala, se não incomodar seus pais.
Ah sem se esquecer das fotos né? Um momento tão divertido que nem esse com as amigas têm que ser registrado. DICA: tire bastante fotos, vale até careta :B
Sem se esquecer que não é todo dia que temos dinheiro pra comprar as coisas da festa do pijama, com essa crise né ? DICA: quanto mais gente, mais coisa há comprar combinado? O ideal é fazer uma listinha pra ver o que cada uma pode levar, assim cada uma gasta um pouquinho.

Meninas essa foi a minha dica, espero que tenham gostado, qualquer pergunta ou dicas podem comentar! Beijos ;*

4 comentários:

o melhor para voce! disse...

olha que foi super divertido,eu so uma das 10,tava otimo!
aah mas é tri fazer nos fundos da sua casa com barraca é super divertido,agente fez voces nao tem noçao é otimo da medo mas é muito booom mesmo

Nicoli Nunes disse...

UHSHUSHUSUHS, é verdade, é muito bom mesmo !

Unknown disse...

eu so uma das 10 tbm, :D
aham lú!
amei! tu viu no meu? sobre CÓLICA COM OS DIAS CONTADOS? entrem lá!!
http://blogdaleao-silva.blogspot.com/
amei o teu poso mor!!
(ta luciana ,mas é a LEÃO, é que eu fiz uma coisa lá e páh......)

Unknown disse...

adoreii