Lavar a louça pode se tornar um divertimento



Na nossa idade, nossas mães falam que a gente tem que ajudar elas, pra não ficarmos relaxadas quando tivermos casa e tal né? Isso pode ser chato, mas elas sempre têm razão. Então pra ficar divertido lavar louça, aí vai algumas dicas: pegue seu rádio, e o seu cd favorito, e ligue no volume máximo, se não tiver ninguém em casa, e se tiver não exagere. Depois disso pegue toda a louça da pia, e bote na mesa pra não ficar tudo apertado. Se tiver muita louça, o ideal é lavar um pouco, e depois já ir secando, pra não ficar um monte coisa pra secar depois.
O legal seria se uma amiga tivesse junto, ou mais. Ai sim ia virar um divertimento e uma bagunça pra arrumar depois :B
A outra coisinha importante, quando for lavar a louça o ideal é não botar uma roupa nova, porque se não molha todinha depois, e às vezes pode até manchar com uma salada, ou suco.
Então vamos lá, cante e se anime assim o tempo passa mais rápido e quando for ver a louça já acabo *-* É claro que tem dias, que a gente não ta a fim de fazer absolutamente nada, muito menos lavar a louça, mas o correto é falar com a mãe que hoje você não ta a fim de lavar a louça. Mãe é mãe e vai nos dar uma folguinha, mas também ficar falando isso todos os dias não rola. Nossas mães só querem o nosso bem, por isso vão nos ensinando isso desde cedo, pra já se acostumarmos.
Espero que tenham curtido! Bjs ;*

Nenhum comentário: